Neste Outubro Rosa, a iNeckTechonology destinou uma doação de 1.000 máscaras cirúrgicas para a Rede Rioclarense de Combate ao Câncer localizada na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

A iniciativa visa apoiar a instituição neste momento de pandemia, no sentido de ajudar a proteger os mais de 1250 pacientes cadastrados, entre crianças, adolescentes e adultos de Rio Claro e região que são atendidos em diversas fases do câncer.

Para o marketing da iNeck, Franciele Abreu, essa é uma ação fundamental no sentido de ajudar a rede a manter os seus pacientes cadastrados mais protegidos. “Neste momento de pandemia aumenta, consideravelmente, o consumo de máscaras, e a doação ajuda na proteção destes pacientes que pertencem ao grupo de risco e correm um risco ainda maior de terem complicações graves se forem contaminados.”, acrescenta.

Os interessados em realizar doações devem ligar para o telefone (19) 3532.1675. E aqueles que optarem colaborar por meio de depósito bancário, devem efetuar a transação para a agência 0172-4 do Banco do Brasil, conta corrente 7001-7 e informar o CNPJ 96.506.720/0001-00. Colabore!